Seduc realiza live de divulgação da 16ª OBMEP nesta quinta

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a coordenação estadual da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) realizam, nesta quinta-feira (29), uma live de divulgação da 1ª fase da 16ª edição da competição. O público-alvo do evento inclui gerentes regionais de educação, diretores, coordenadores e professores das escolas do Piauí.

"A live dessa quinta-feira será transmitida pelo Canal Educação, a partir das 11h:30 e contará com a participação dos professores e coordenadores regionais da olimpíada no Piauí, Doutor Jefferson Cruz dos Santos Leite e Doutor Egnilson Miranda de Moura. Será um momento de tirar dúvidas e incentivar a todas as escolas e estudantes inscritos a retomar esse grande projeto no qual o Piauí é destaque nacional", explica a diretora da Unidade de Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo.

O novo prazo de inscrição de escolas públicas ou privadas segue até o dia 30 de abril. As provas não foram aplicadas em 2020 por causa da pandemia, por isso, as escolas já inscritas em 2020 que desejarem realizar mudanças nos dados da inscrição poderão acessar a página restrita da escola na 16ª OBMEP e editar as informações.

Clique aqui e acompanhe a live