Seduc divulga resultado parcial do afastamento para Pós

O Setor de Afastamento para Estudo Stricto Sensu da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Comissão de Seleção do Edital GSE/ADM Nº 001/2020 divulgaram, nesta segunda-feira (27), o resultado parcial das análises dos processos de solicitação de afastamentos para cursar pós-graduação stricto sensu referente ao 1º semestre de 2020.

As solicitações de recursos dos processos deverão serem encaminhadas por meio do site das inscrições, no endereço eletrônico: www.seduc.pi.gov/concursos, na aba Recursos, digitalizada em documento único e em formato PDF, nos dias 28 e 29 de abril de 2020, conforme errata no cronograma do Edital, publicado em 31 de março de 2020.

Para mais informações, entrar em contato por meio do email do setor: afastamentosieaf@gmail.com