GRE de Piripiri comemora o dia do diretor

A 3° Gerência Regional de Educação (GRE) recepcionou os diretores  que compõem a gerência, em um dia de celebração e formação comemorando o dia do diretor de escola. O encontro promovido pela gerência  aconteceu no CETI José Narciso, na cidade de Piripiri.

"Sabemos que a educação tem vários desafios, mas acreditamos na capacidade e empenho dos nossos diretores para lidar com estes desafios. Nós, enquanto representantes da Secretaria de Estado da Educação, parabenizamos a todos que estão à frente das escolas estaduais", ressaltou gerente da 3ª GRE, Regiomar Meireles, durante a abertura do encontro.

Os diretores participaram de uma mesa redonda com o tema "Gestão Escolar: motivação e desafios para o gestor", que foi mediada pela coordenadora de gestão e inspeção, Avelina Melo.

O tema da palestra foi exposto pelas palestrantes Joselma Ferreira Lima, Doutora em Educação,   e pela Mestre em Educação, Sandra da Conceição Cunha. Após a formação, foi servido aos diretores um almoço.