Professora do Pi tem trabalho reconhecido pela UECE

A professora do Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) Pedro Sá, Francisca Moura, mestranda do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia, teve o trabalho acadêmico publicado na revista científica da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O objetivo do encontro é realizar anualmente um seminário entre pesquisadores, professores, alunos de pós-graduação, graduação e demais interessados em discutir sobre a Educação, História da Educação e Formação de Professores.

O trabalho apresentado pela professora do Piauí foi fruto de pesquisas e práticas desenvolvidas com os estudantes do CETI Pedro Sá, do município de Oeiras. Os trabalhos foram publicados na revista científica da UECE.

"Foi sem dúvida um momento de grande valia e enriquecedor. Além de importante para vida acadêmica e para a carreira profissional, destacamos a importância também em divulgar a educação de Oeiras e do estado Piauí e ter o reconhecimento desse trabalho em uma universidade de renome como a UECE mostra que estamos no caminho certo e nos incentiva a melhorar cada vez mais nossas práticas, como também, incentiva outros professores a trabalharem a ciência investigativa nas escolas públicas e divulgarem seus trabalhos", afirma a professora Francisca Moura.

O Seminário Estadual de Práticas Educativas, Memórias e Oralidades - SEPEMO é um evento científico que realizou a sua sexta edição em outubro de 2019, na cidade de Fortaleza-CE.