CEEP Balduino Barbosa de Deus realiza Semana do Trânsito

Localizado no município de Oeiras, o Centro de Educação Profissional (CEEP) Balduino Barbosa de Deus realizou, nesta quarta-feira (25), a culminância da Semana Nacional do Trânsito. O projeto tem o objetivo de chamar a atenção de todos para maior responsabilidade e cuidado no trânsito, pela valorização da vida.

A iniciativa contou com atividades como a elaboração de paródias, poesias, cartazes e mural, bem como a participação dos alunos do Curso de Administração e Proeja na sessão da Câmara de Vereadores de Oeiras, onde os mesmos entregaram uma carta ofício com muitas assinaturas solicitando providências em relação ao trânsito no Anel Viário e bairro Jureminha.

A Semana Nacional do Trânsito teve sua culminância com uma palestra proferida pela policial Roseane, que fez uma abordagem sobre segurança no trânsito.