18ª GRE realiza reunião de trabalho

A 18ª Gerência Regional de Educação promoveu, na manhã desta quarta-feira (28), uma reunião administrativa com os Supervisores dos 19 municípios jurisdicionados à 18ª GRE.

O objetivo do encontro foi estabelecer metodologias de trabalho e ainda fortalecer o diálogo a fim de munir as escolas com informações necessárias para o bom desempenho das atividades.

A gerente, Francisca Lacerda, fez a abertura saudando a todos os presentes e reforçando o compromisso da garantia do ensino aprendizagem e o bom andamento de forma harmônica entre gestores da Unidades Escolares.

A diretora explicou a importância da reunião. "Foi um momento para realinhar as estratégias. Esse encontro serviu para tirar dúvidas e falar das necessidades de cada escola. Foi muito produtivo, pois foi possível traçar metas para o segundo semestre", destaca Lacerda.

Entre as pautas abordadas na reunião estavam: Atribuições do supervisor municipal de ensino; Acompanhamento da lotação nos municípios;  Elaboração do Plano de trabalho e o cronograma de vista as  escolar pelo supervisores;  Supervisionar a movimentação do transporte escolar.