Campo Maior recebe revisão Pré-Enem Seduc dia 07 de julho

Estudantes da 5ª Gerência Regional de Educação (GRE) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) recebem, neste domingo (07), a sétima revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no interior do Estado. Campo Maior e cidades circunvizinhas assistem a revisão do Pré-Enem Seduc 2019 das 8:00 às 13:30, na Escola Estadual Professor Raimundo Andrade. Os portões serão abertos às 7:30 para acesso e entrega do material didático.

Serão abordadas as disciplinas de Biologia, Física, Linguagens, Matemática, Química e Redação, ministradas pelos professores Tércio Câmara, Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, Raphael Marques, José Carlos Feijão e Francisco Rufino, respectivamente. Como em todas as revisões do Pré-Enem Seduc, os alunos que comparecerem ao evento receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo.

No mesmo período, 50 reeducandos da Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite também terão aulas de revisão para o Enem PPL. As aulas acontecem de forma simultânea, com os professores se revezando entre os dois ambientes, a escola e a penitenciária.

"Trazemos a melhor equipe de professores do Piauí, assim com nas demais revisões que acontecem em todo Estado, para garantir que os alunos e os reeducandos tenham as melhores aulas", garante o coordenador geral do projeto na Seduc, Wellington Soares.

Confira a data das próximas revisões:

2º SEMESTRE

JULHO

AGOSTO

5ª GRE CAMPO MAIOR/ PPL C. MAIOR

DIA DOS PAIS

1ª GRE - PARNAÍBA  /PPL PARNAÍBA

4ª REVISÃO - THE (19ªGRE)

9ª GRE - PICOS / PPL PICOS

SETEMBRO

OUTUBRO

17ª GRE - PAULISTANA