Governo inaugura escola no sul do Estado

O Governo do Estado realiza, nesta sexta-feira (14), cerimônias de inauguração e entrega de reforma escolar no sul do estado. Na cidade de Santa Luz, os estudantes contarão com uma escola nova. Trata-se da Unidade Escolar Professora Iraci Barros Pinto.

O prédio dispõe de seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, banheiros, sala de administração, urbanização externa e subestação de energia para atender estudantes do Ensino Médio, nos turnos manhã, tarde e noite. Os investimentos somam R$ 1.460.120,18, em recursos oriundos do Tesouro Estadual e Fundeb.

A cerimônia de inauguração acontece às 13h e contará com a presença do governador do Estado, Wellington Dias, e do secretário de Estado da Educação, Ellen Gera Moura.

Ainda na região sul, no município de Cristino Castro, haverá a entrega da reforma do Centro de Educação Integrada - CEI Adenauer. Com um investimento de R$ 308.487,75, oriundo do Tesouro Estadual, a obra consistiu de pintura e retelhamento geral da escola, execução da fachada padrão Seduc, além da adequação e cobertura da quadra de esportes.

O evento que marca a entrega da reforma está previsto para acontecer às 15h40min, também com a presença do governador e do secretário da Educação.

SERVIÇO:
Inauguração da Unidade Escolar Professora Iraci Barros Pinto