Servidores da Seduc vão ter até 30% de desconto em faculdade

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) firmou uma parceria com a faculdade Facid Wyden para ofertar descontos de até 30% para todos os servidores e filhos de servidores da rede para qualquer curso da instituição de ensino superior. ?É uma grande oportunidade para quem quer fazer a graduação ou a pós-graduação?, ressalta do Superintendente de Ensino da Seduc, professor Carlos Alberto.

O secretário Hélder Jacobina recebeu a equipe da faculdade no seu gabinete na manhã desta segunda-feira (04) para acertar os últimos detalhes da parceria. O termo de compromisso será assinado pelo próprio secretário nos próximos dias.

Os interessados devem procurar a Facid Wyden com o contracheque ou declaração em mãos, para comprovar o vínculo com a Seduc.

São várias as formas de ingressos na instituição, inclusive com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mas há outros processos seletivos, como vestibular convencional, e até transferência externa.

Atualmente, a faculdade na zona leste de Teresina, oferta 35 cursos presenciais, semipresenciais e a distância de graduação, especialização, extensão, mestrado e MBA.