GRE realiza treinamento com Manipuladores de Alimentos

A 20ª Gerência Regional de Educação - GRE realizou na manhã desta quinta 06, um treinamento com os manipuladores de alimentos da referida GRE. Na oportunidade foi realizado também a Confraternização Natalina da gerência.

O objetivo do encontro foi poder repassar à forma correta de manipulação dos alimentos, além de apresentar à forma correta do vestuário dos manipuladores de alimentos para todos os profissionais que compõem a GRE.

De acordo com a gerente da 20ª GRE, Luísa Vieira o momento foi elaborado como um projeto de interação. "Procuramos envolver todos os Manipuladores das escolas jurisdicionadas à 20a GRE, para que além de receberem as orientações ofertadas pelas Nutricionistas da Equipe, os mesmos pudessem se conhecer, trocar experiências e até mesmo "novas receitas"", afirma a gerente.

Na abertura do treinamento a Gerente Regional acolheu a todos e agradeceu aos profissionais pelo excelente trabalho que realizam diariamente nas escolas jurisdicionadas à 20ª GRE.

Participaram do evento as Coordenadoras de Gestão (Professora Elizângela Duarte), Coordenadora de Ensino (Professora Zenilda Rosa), Técnico Financeiro ( Antthony Flizikowsky), Técnico em Segurança do Trabalho do setor de Engenharia da SEDUC( João Pedro) e das Nutricionistas (Cintya Lopes, Domingas Vaz, Rafaela Carvalho e Renata Vieira).