Seduc reúne gestores para Planejamento Pedagógico 2019

Acontece nesta quinta-feira (06), no Diferencial Buffet a partir das 8h, a reunião de planejamento pedagógico para 2019.

O evento engloba os Gerentes Regionais e Coordenadores de Ensino de todas as GREs, além de professores, diretores e coordenadores pedagógicos convidados.  A ação tem como foco o planejamento pedagógico para o próximo ano letivo das escolas de Ensino Médio e Ensino Fundamental regular.

Segundo Ellen Gera, diretor da Unidade de Ensino Aprendizagem da Seduc, a rede estadual de ensino já está em intenso  planejamento pedagógico para o ano de 2019. "Com o objetivo de fortalecer a colaboração e corresponsabilização entre Escolas, Gerências Regionais e SEDUC a Unidade de Ensino e Aprendizagem, responsável pelo Ensino Médio e Ensino Fundamental regular, promove esse encontro para que as ações de 2019 possam ter cada vez mais a apropriação de todos da rede estadual", afirmou o diretor.

Na ocasião, as principais ações referentes aos pilares do Pacto pela Aprendizagem 2019 serão definidos.