4ª GRE realiza I Fórum em Rede de Gestores Escolares

A 4ª Gerência Regional de Educação (GRE), por meio do Núcleo Técnico de Apoio Educacional (Nutae), realizará o I Fórum em Rede de Gestores Escolares da Gerência no dia 15 de junho, das 8h às 17h, no auditório do Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) Prefeito João Mendes Olímpio de Melo, o Premen Norte, localizado na rua Dr. Area Leãon s/n, bairro Vila Operária.

O eventeo tem como objetivo ampliar conhecimentos dos diretores e coordenadores das escolas, aperfeiçoando o desenvolvimento de práticas pedagógicas e atuação frente às intercorrências vivenciadas neste espaço que também envolve família e sociedade.

De acordo com o professor e gerente Tarcízio Pires, o tema central do Fórum será A escola, seu papel e seu espaço social. "Vamos ampliar as discussões, fortalecer vínculos sociais e potencializar ações através da Rede Intersetorial", explica o gestor.

Confira a programação: