Pré-Enem: Seduc realiza primeira revisão no interior 19 maio

A primeira revisão do Pré-Enem Seduc no interior do estado, que aconteceria neste sábado (28) em São Pedro do Piauí tem nova data. As aulas acontecerão no dia 19 de maio, no horário de 7h30 as 13h30 e envolvem os municípios pertencentes à 6ª Gerência Regional de Educação.

Serão abordadas as disciplinas de Redação, Linguagens, Química, Biologia, Álgebra e Física, ministradas pelos professores Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, José Carlos Feijão, Francisco Rufino, Alan Jefferson e Técio Câmara.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. No interior do Estado, as aulas contemplarão as  21 Gerências Regionais de Educação.