Divulgado resultado do Seletivo do CEEP Calisto Lobo

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc)  divulga o resultado  do Exame Classificatório para o ingresso na Educação Técnica de Nível Médio, para o primeiro semestre de 2018, do Centro Estadual de Educação Profissional ?Calisto Lobo?,  no município de Floriano.

Os aprovados no seletivo para o Curso Técnico Integrado ao Médio e  Curso Técnico Integrado ao Médio para EJA,  devem se apresentar  na Secretaria do CEEP Calisto Lobo no período de 18  a 29 de Dezembro de 2017,  nos horários de 8h  ás 12h, de 14h às 17h e de 17h às 21h,  para confirmar matrícula, munido de original e  cópia dos seguintes documentos legíveis e  sem rasuras:

Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, ou equivalente;

Histórico Escolar, ou equivalente;

Cédula de Identidade;

CPF (Cadastro de Pessoa Física);

Título de Eleitor ( para maiores de 18 anos);

Certidão de Nascimento ou casamento, conforme o estado civil;

Comprovante de quitação com o Serviço Militar ( para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos);

Comprovante de residência;

01 Foto 3x4, recente.

Observamos que os aprovados  para o curso Técnico Integrado ao Médio para EJA podem efetivar a matrícula online e ir ao CEEP para confirmar  a matrícula nos dias e horários acima citados.