CETI Des. José de Arimathea Tito realiza projeto ambiental

O Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) Desembargador José de Arimathea Tito realizou na manhã desta terça-feira (05) a culminância do Projeto Interdisciplinar Sustentabilidade e Meio Ambiente. O projeto mobilizou alunos e professores da escola que movimentaram as ruas de Piripiri.

A gestora do CETI, Danielly Alves, destaca que o objetivo do evento foi proporcionar a reflexão sobre a importância e o papel da educação ambiental, não só como ferramenta de compreensão e reflexão sobre o mundo, mas, acima de tudo, como conscientização de uma forma crítica comunitária em que a qualidade de vida e a harmonia entre os seres humanos e o meio ambiente, sejam sempre metas a serem alcançadas.

"Tivemos ações voltadas para a consciência socioambiental como caminhada, visita às casas próximas à escola, blitz no centro comercial, palestra, apresentação de teatro e paródias, exposição de trabalhos na quadra de esporte, além de outras atividades que envolveram a todos", afirma a diretora.