CETI Rama Boa realiza I Integrart

O Centro Estadual de Tempo Integral Rama Boa, localizado no município de Altos realiza no próximo dia 07 de dezembro, das 8h às 12h o 1º Integrart.

A primeira mostra de arte da escola tem como temática central a Viagem pelas Vanguardas. A programação do evento inclui exposições, música, apresentações de dança e arte circense.

Participam das atividades todos os alunos do Ensino Médio e segundo o professor de artes, Edivaldo Martins, que é também organizador do evento, os alunos estão motivados para a realização da Mostra. "Nossos alunos gostam muito da disciplina de artes e sempre participam das produções artísticas e culturais da escola. Essa é uma forma de sair apenas da teoria e por em prática o que vimos em sala de aula, nesse caso o movimento vanguardista", disse.

O professor enfatiza ainda que durante toda essa semana os alunos participam de oficinas de arte e preparam o material para as exposições e decoração do evento. Além do professor Edivaldo Martins, os alunos contam com o auxilio da professora de artes, Cléa Magalhães.