Caic perde na semifinal e disputa o bronze



Em uma partida bastante disputada a equipe masculina de handebol do Caic Balduíno Barbosa de Deus, de Teresina, lutou até o último minuto do jogo, mas quem conseguiu a vitória, foi o time do Colégio Castro Alves do Espírito Santo. Com isso o Piauí disputa o bronze da modalidade na etapa de 15 a 17 anos dos Jogos Escolares da Juventude em Brasília.




Os meninos do Espírito Santo começaram a partida abrindo o placar em menos de um minuto e saindo em vantagem durante todo o primeiro tempo, chegando a ficar com 5 gols de diferença. O Caic sempre se aproximando, mas não conseguiu ultrapassar o adversário, perdendo muitos gols e errando na defesa, terminando o primeiro tempo com 3 gols de diferença do adversário.


Segundo o técnico da equipe piauiense Giuliano Ramos, o time não entrou muito concentrado na quadra. "Tivemos um primeiro tempo muito ruim, conseguimos acertar no segundo tempo e diminuímos a diferença em um gol, mas com muitos erros de finalização, acabou por nos levar a derrota, contudo foi uma excelente partida, infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos lutar e levantar a cabeça para conquistarmos o terceiro lugar amanhã", espera o técnico. O Caic joga contra Minas Gerais.



No futsal masculino, os piauienses do Colégio São Mateus também perderam, empataram no primeiro tempo de 8 x 8 e tivera que decidir nos pênaltis, onde o time da E. E. Francisco Antonio Pires de Minas se saiu vitorioso, vencendo o Pi de 6 x 5. com isso os meninos do Piauí disputam o bronze neste sábado (25) contra o mato Grosso.