Premen Norte realiza Feira dos Cursos Técnicos - PREMENTEC

O CEEP Prefeito João Mendes Olímpio de Melo (Preme norte) realizou nesta terça-feira (14) a PREMENTEC - FEIRA DE CURSOS TÉCNICOS. Com o tema "Para Você Fazer Sua Melhor Escolha!", a feira reúne estudantes dos cursos técnicos que mostram as particularidades de cada curso e demonstração de conteúdos.

De acordo com coordenadora pedagógica do Premen Norte, Valdirene Barbosa cerca de 700 visitantes passaram pela feira, que teve como objetivo promover aos visitadores conhecimento dos conteúdos metodológicos do exercício profissional de cada curso ofertado na Instituição, através de apresentação por meio de recursos lúdicos e psicopedagógicos específicos.´

"É importante trazer para esses alunos visitadores o clareamento mais efetivo da funcionalidade da formação técnica dos cursos apresentados para que possam compreender o mundo real de cada profissional técnico formado em sua especificidade, a partir de orientação de carreira", disse.