Amarante recebe a última revisão do Pré Enem Seduc 2017

O Pré Enem Seduc ampliou as suas atividades no interior do Piauí para atender a cidade de Amarante. Os estudantes do município e região serão contemplados com uma grande revisão no próximo dia 03 de novembro.

As aulas acontecerão na Câmara Municipal, das 7:30 às 13:30h, onde serão revisados conteúdos de linguagens, biologia, física, química, história, matemática e redação.

De acordo com a coordenadora do Pré Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, a expectativa é que mil estudantes participem da revisão em Amarante. "Já havíamos fechado o calendário de revisões no interior, porém a cidade de Amarante nos solicitou carinhosamente uma revisão para atender aquela região, então resolvemos abrir um espaço e contemplá-los. Cerca de mil alunos são esperados para essa grande revisão", disse.

Na ocasião, os estudantes terão entrada gratuita, além de material didático e lanche. O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.