CETI de Esperantina realiza Gincana Cultural

O Centro Estadual de Tempo Integral José Nogueira de Aguiar, localizado em Esperantina realizou esta semana a 14ª Gincana Cultural. Nesta edição a escola abordou o tema: Jovem de futuro, agir agora, vencer amanhã.

Mais de 300 alunos participaram de atividades que aconteceram no ginásio poliesportivo Dídimo de Castro, e contou com a realização de disputas esportivas de vôlei e futsal, além dos desafios impostos às equipes participantes.

Segundo a diretora da escola, Diana Sousa, a gincana permite um momento de integração entre alunos, professores, funcionários e equipe gestora, além de inspirar o espírito de companheirismo e solidariedade. "Com a Gincana o CETI José Nogueira de Aguiar, possibilita ao jovem estudante espírito de colaboração, competição e vontade de vencer", afirmou.

Os mais de 300 alunos foram divididos em três equipes, são elas: equipe A (Legionários do Amanhã), equipe B (Conexão Jovem) e equipe C (Futurama), a qual foi vencedora da 14ª Gincana Cultural.