Equipes divulgam Simpósio Educação no norte e no sul do PI

A equipe de organização do II Simpósio Estadual dos Profissionais da Educação Básica do Estado do Piauí esteve reunida nesta sexta-feira (29), ajustando a mobilização e participação dos professores do interior do Estado, no Simpósio, através das Gerências Regionais. O evento acontece de 13 a 15 de dezembro, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Estado do Piauí.

De acordo com a organização do Simpósio, o Centro de Formação vai enviar duas equipes para divulgar o evento nas Gerências Regionais localizadas no interior do estado. "A proposta é mostrar o que o Simpósio tem a oferecer, a acrescentar na formação desses profissionais", explica a diretora geral, Gildete Milu.

Nos dias 10 e 11 de outubro uma equipe do IEAF, composta pela diretora, Gildete Milu, o Diretor de Formação, Sebastião Ferreira e a professora Fernanda Cabral percorrerá os municípios de Regeneração, Oeiras, São João do Piauí e São Raimundo Nonato. E nos dias 16 e 17 outra equipe composta pelo Gerente do Núcleo Gestor, Rogério Oliveira Carvalho e os professores Jefferson Nunes dos Santos e Maclóvia Lemos percorrerão os municípios de Campo Maior, Piripiri, Parnaíba e Barras.

O Simpósio tem como objetivo promover a troca de experiência e refletir sobre os desafios da educação básica do Estado do Piauí, além de possibilitar atualização e integração das experiências vivenciadas na prática docente e administrativa. Mais informações clique aqui.