Alunos da 8ª GRE promovem evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A 8ª Gerência Regional de Educação, localizada em Oeiras, promove nesta sexta-feira (11) um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em parceria com o SENAC. Na ocasião, alunos do Pronatec/FIC (Formação Inicial e Continuada) irão realizar diversas atividades que a comunidade poderá usufruir.

Serão realizados serviços voltados para a vaidade feminina como escovação de cabelo, manicure, pedicure e maquiagem. Além disso, o evento também contará com a participação de alunos do curso de enfermagem do Pronatec regular, que oferecerão serviços voltados à saúde da mulher com orientações e promovendo ginástica laboral.

Segundo a gerente da 8° GRE, Luzia Alves, os alunos estão bastante entusiasmados. "Nós levamos essa ideia a eles e de imediato foi aceita. Eles estão empolgados, pois essa é uma maneira de levar o que é aprendido nas salas à comunidade e ainda homenagear às mulheres".

Serviço:

Local: 8ª Gerência Regional de Educação em Oeiras