Estudantes Seduc conquistam duas medalhas na Etapa Nacional de Tênis de Mesa em Teresina

A Etapa Nacional TMB Challenge Plus de Tênis de Mesa, realizada em Teresina entre os dias 16 e 18 de agosto, rendeu duas conquistas importantes para os Estudantes Seduc.

Ana Elizabeth Carvalho Dantas, aluna da Unidade Escolar Professor João Soares da Silva, representante da 19ª Gerência Regional de Educação, conquistou a medalha de prata na Categoria Sub-09. Sayron Santos, do Centro Estadual de Tempo Integral CETI Henrique Couto, também se destacou, garantindo a medalha de bronze na Categoria Sub-21.

O Secretário Washington Bandeira comentou sobre o impacto positivo da participação dos Estudantes Seduc em eventos esportivos. "O esporte educacional é crucial para a Educação integral dos nossos alunos. Os valores do esporte contribuem significativamente para uma Educação mais completa e enriquecedora”, afirmou Bandeira.

O Circuito TMB é um sistema de competições integrado de âmbito nacional, macrorregional, estadual e regional. Em Teresina, o evento integra o Calendário Nacional da Confederação Brasileira (CBTM) e oportunizou atletas de categorias olímpicas e paralímpicas a conquistarem pontos no ranking nacional da modalidade.