Seduc convoca profissionais para atuarem no Atendimento Especializado

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca, nesta sexta-feira (23), assistentes sociais, psicólogos, psicopedagogos e nutricionistas para atuarem nos Centros de Atendimento Educacional Especializado, Gerências Regionais de Educação (GREs) e Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino.

A convocação refere-se à 7ª convocação do EDITAL SEDUC-PI/GSE Nº 08/2021, referente ao Processo Seletivo Simplificado para técnico de nível médio substituto e técnico de nível superior substituto.

Os 22 profissionais classificados deverão exercer suas atividades nas Gerências Regionais de Educação dos municípios de Parnaíba, Piripiri, Teresina, Campo Maior, Regeneração, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Paulistana, Oeiras e Fronteiras.

Os convocados devem apresentar a documentação necessária para a contratação, no período de 22/06/2023 a 28/06/2023, seguindo as orientações da convocação, que consiste em acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e, preencher os dados solicitados e anexar cópia digital legível, em formato PDF, da documentação solicitada.

No caso da GREs de Teresina, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), a partir do dia 30/06/2023 para efetivar a lotação. Já para as demais GRE's, o candidato considerado APTO deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação.