Curso de Formação Presencial sobre PDDE e Ações Integradas acontece na próxima semana

A 4ª edição dos cursos de Formação Presencial sobre Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e Ações Integradas ocorrerá no Auditório da escola Fazendária, em Teresina, nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

A programação para o dia 22 é voltada aos dirigentes estadual e municipais de Educação, além de técnicos das secretarias. Já a programação dos dias 23 e 24 é dirigida aos gestores escolares, técnicos financeiros e conselheiros.

A formação é promovida pelo Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (Cecampe) Nordeste, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).