Estudantes do Ceti Paulistana participam de 1ª Mostra Interdisciplinar Cultural

A comunidade escolar do município de Paulistana, localizado a 467 quilômetros de Teresina, poderá conhecer mais sobre o trabalho pedagógico desenvolvido aos estudantes do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Paulistana com a 1ª Mostra Interdisciplinar Cultural.

O trabalho de professores e alunos pode ser conhecido durante o evento que acontecerá no centro de tempo integral, localizado na Avenida Marechal Deodoro, 291, Centro de Paulistana, nesta terça-feira (5), das 8h às 14h.

A primeira edição da Mostra reunirá os 150 estudantes matriculados que apresentarão ao público da comunidade exposições didáticas referente aos componentes curriculares: Projeto interdisciplinar; Projeto de Vida; Disciplinas Eletivas; Componente Eletivo; e Seminário integrador.

Os estudantes contaram com o apoio pedagógico para criarem projetos envolvendo diversas temáticas trabalhadas durante o semestre letivo, como as campanhas de conscientização: Stop AEDES; os informes sobre o direito do Estatuto do Idoso, o consumo de álcool no trânsito e a Feira das profissões.

Além do conteúdo científico, os estudantes prepararam as atividades culturais com as exposições feitas pelos alunos, também haverá apresentações de peças teatrais, parodias e dança junina.

Serviço:
1ª Mostra Interdisciplinar Cultural